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  • Para abertura de chamados navegue nas categorias abaixo:

Este serviço consiste na emissão do cartão de identificação institucional. Esse cartão dá acesso, por exemplo, ao Restaurante Universitário e à Biblioteca. 


 

O Cartão Institucional (1ª ou 2ª via) deve ser solicitado no SIG-UFLA, no menu serviços, conforme instruções no link a seguir: https://kb.ufla.br/books/solicitacoes-de-servicos/chapter/cartao-de-identificacao-institucional

 

 alvo Copia  Público Alvo

  • Servidores, discentes, funcionários terceirizados e pessoal de associação temporária que possuam acesso aos sistemas acadêmicos e administrativos

 alvo Copia  Como Solicitar

  • Para emitir o cartão é necessário manifestar interesse por meio do SIG-UFLA, a manifestação de interesse deve ser feita de forma eletrônica (conforme instruções em: https://kb.ufla.br/books/solicitacoes-de-servicos/chapter/cartao-de-identificacao-institucional).
  •  Para relatar um problema atípico com o cartão, solicitar bloqueio ou desbloqueio é necessário registrar um chamado acionando uma das opções a cima: Reltar Problema como Cartão Insitucional ou Solicitar Bloqueio ou Desbloqueio do Cartão Institucional.

notas  Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas

  • A primeira via do cartão é gratuita.
  • No caso de furto não haverá cobrança para a emissão de uma nova via mediante apresentação de boletim de ocorrência citando dentre os bens furtados o cartão institucional.
  • Não haverá cobrança para emissão de uma nova via de cartões que não apresentem defeitos causados por má utilização, após breve avaliação na DGTI.                                                       
  • Para emissão de outras vias do Cartão, em decorrência de extravio ou de apresentação de defeitos causados pela má utilização ou má conservação do referido documento será cobrada a uma taxa cujo pagamento deverá ser realizado através de GRU, PIX ou cartão de crédito.

 relacao_sistemas  Neste serviço, você pode por exemplo:

  • Solicitar emissão do cartão
  • Relatar problema com o cartão 
  • Solicitar bloqueio ou desbloqueio do cartão.