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  • Para abertura de chamados navegue nas categorias abaixo:

Para facilitar a compreensão, os serviços foram agrupados em Categorias e a descrição deles foi padronizada com as seguintes informações:
⦁ Descrição: texto breve apresentando o serviço e o que pode ser solicitado;
⦁ Público-alvo: quem pode solicitar o serviço ou informar incidente;
⦁ Como Solicitar: indica o procedimento para solicitar o serviço (local onde pode-se realizar a solicitação do serviço, o que deve ser informado);
⦁ Como Informar um Incidente: indica o procedimento para informar um incidente relacionado ao serviço (local onde pode ser realizada a solicitação do serviço, o que deve ser informado);
⦁ Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas: texto informando alguma observação; restrição (por exemplo, disponibilidade de infraestrutura); regra, política ou norma que deve ser observada. Esta seção estará presente quando houver informação associada ao serviço;
⦁ Documentação: nesta área são listados modelos de documentos ou formulários relacionados ao serviço. Esta seção estará presente quando houver documentação associada ao serviço;
⦁ Atendimento: indica por onde o serviço pode ser solicitado (presencialmente, por telefone, via sistema de chamados) e o horário de atendimento. Esta seção estará presente quando o meio ou o horário de atendimento daquele serviço for diferenciado.

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