Este serviço fornece ao usuário suporte, por exemplo, na instalação, configuração e verificação de funcionamento de: impressoras, periféricos, software do governo, relógio eletrônico de ponto.
Público Alvo
- Servidores e terceirizados
Como Solicitar
- Deve-se fazer uma solicitação na Central de Serviços informando:
- O que deseja que seja realizado com detalhes
- Telefone Institucional
- Melhor data e horário para o atendimento presencial caso necessário.
Relatar Problemas
- Deve-se relatar um problema por meio da Central de Serviços informando:
- O serviço que foi executado (se possível com a informação do número do chamado).
- Detalhes do Problema.
Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas
- Este serviço é realizado apenas para equipamentos patrimoniados.
- A manutenção em periféricos e impressoras é referente apenas a instalação e compartilhamento. Não prestamos manutenção física destes equipamentos.
Neste serviço, você pode por exemplo:
- Solicitar suporte - impressoras
- Solicitar suporte - periféricos (teclado, mouse, scanner, webcam)
- Solicitar suporte - software
- Solicitar suporte - sistemas do governo
- Solicitar suporte - token
- Solicitar suporte - ponto eletrônico
- Solicitar suporte - gerenciador de e-mail
- Solicitar Emissão ou Renovação de Certificado Digital (Token)
- Solicitar Esclarecimento ou Suporte
- Relatar Problema