Ir direto para menu de acessibilidade.
  • Para abertura de chamados navegue nas categorias abaixo:

Este serviço fornece ao usuário suporte, por exemplo, na instalação, configuração e verificação de funcionamento de: impressoras, periféricos, software do governo, relógio eletrônico de ponto. 


 alvo Copia  Público Alvo

  • Servidores e terceirizados

 alvo Copia  Como Solicitar

  • Deve-se fazer uma solicitação na Central de Serviços informando:
  • O que deseja que seja realizado com detalhes
  • Telefone Institucional
  • Melhor data e horário para o atendimento presencial caso necessário.

Problem icon icons.com 54975  Relatar Problemas

  • Deve-se relatar um problema por meio da Central de Serviços informando:
  • O serviço que foi executado (se possível com a informação do número do chamado).
  • Detalhes do Problema.

notas  Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas

  • Este serviço é realizado apenas para equipamentos patrimoniados.
  • A manutenção em periféricos e impressoras é referente apenas a instalação e compartilhamento. Não prestamos manutenção física destes equipamentos.

 relacao_sistemas  Neste serviço, você pode por exemplo:

  • Solicitar suporte - impressoras
  • Solicitar suporte - periféricos (teclado, mouse, scanner, webcam)
  • Solicitar suporte - software
  • Solicitar suporte - sistemas do governo
  • Solicitar suporte - token
  • Solicitar suporte - ponto eletrônico
  • Solicitar suporte - gerenciador de e-mail
  • Solicitar Emissão ou Renovação de Certificado Digital (Token)
  • Solicitar Esclarecimento ou Suporte
  • Relatar Problema