Ir direto para menu de acessibilidade.
  • Para abertura de chamados navegue nas categorias abaixo:

O serviço de e-mail da UFLA é uma plataforma de colaboração que fornece agenda, correio eletrônico, chat e armazenamento de arquivo. Todos os servidores, discentes e pessoal terceirizado tem seu e-mail criado automaticamente a partir do momento no qual são cadastrados nos sistemas de informação acadêmicos ou administrativos.


 alvo Copia  Público Alvo

  • Servidores, discentes, terceirizados, centros acadêmicos, secretarias de pós-graduação, unidades e empresas parceiras.

 alvo Copia  Como Solicitar

  • Deve-se fazer uma solicitação na Central de Serviços informando:
    • O serviço desejado
    • Justificativa ou motivação para a criação do endereço de e-mail

Problem icon icons.com 54975  Relatar Problemas

  • Deve-se relatar um problema por meio da Central de Serviços informando: 
    • O problema ocorrido ou dúvida relacionada ao serviço
    • O endereço de e-mail (Caso o problema seja pontual)
    • Demais informações que ajudem na resolução do problema apresentado. Por exemplo: data/horário no qual o problema aconteceu; periodicidade; se o problema ocorre acessando o Webmail Institucional ou outro cliente de e-mail (por exemplo: Outlook ou Thunderbird)

notas  Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas

  • Os usuários do serviço devem ficar atentos ao Termo de Uso e Responsabilidade – E-mail
Documentações
Clique no link a seguir para acessar o normativo sobre uso de e-mail na Ufla: https://sistemaslegados.ufla.br/documentos/documento.php?arquivo=348_001_02072021.pdf&tipo=pdf

 relacao_sistemas  Neste serviço, você pode por exemplo:

  • Solicitar e-mail para uma unidade
  • Solicitar suporte para utilização do serviço
  • Informar problema com o serviço