As contas no domínio da UFLA propiciam aos usuários acesso à rede de dados, sistemas de informação, e-mail e outros serviços. Todos os servidores e discentes tem sua conta (login) criada automaticamente a partir do momento no qual são cadastrados nos sistemas de informação acadêmicos ou administrativos.
Público Alvo
- Servidores, discentes, terceirizados, pesquisadores, unidades administrativas, departamentos didático científicos e participantes de eventos.
Como Solicitar
- Entrar em contato com a central de serviços que informará os pré-requisitos necessário a cada categoria.
Relatar Problemas
- Deve-se relatar um problema por meio da Central de Serviços informando:
- Usuário
- Nome do Sistema ou Serviço (Por exemplo: E-mail, Eduroam, CAFe)
- Detalhes do incidente se possível com “prints” de tela
Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas
- A criação de usuário para servidores e discentes é realizada de maneira automática.
- A criação de usuário para pesquisadores é realizada mediante memorando eletrônico enviado pela PRP ou PRPG para a DGTI.
Neste serviço, você pode por exemplo:
- Solicitar criação ou alteração de usuário.
- Solicitar troca de senha
- Relatar problema com a conta de usuário