Ir direto para menu de acessibilidade.
  • Para abertura de chamados navegue nas categorias abaixo:

Lista de Discussão é um serviço para troca de mensagens entre integrantes de um grupo específico, de interesse comum, por meio de e-mail. Os grupos podem ser restritos ou não, conforme a política de liberação de mensagens estabelecida pelos seus responsáveis. Toda lista de discussão exige um moderador, que é indicado pelo seu responsável direto. A DGTI oferece a plataforma, criação e exclusão das listas. A inclusão e a exclusão de membros fica a cargo do moderador.


 alvo Copia  Público Alvo

  • Servidores, unidades, centros acadêmicos e secretarias de pós-graduação.

 alvo Copia  Como Solicitar

  • Deve-se fazer uma solicitação na Central de Serviços informando:
    • Sugerir um nome para a lista
    • Responsável (nome e endereço de e-mail)
    • Indicar um moderador (nome e endereço de e-mail)
    • Justificativa plausível ou motivação para criação da lista
    • Além dos dados solicitados, o responsável pela lista deverá ler e assinar o documento "Termo de Uso e Responsabilidade – Lista de E-mail" e entregá-lo na secretaria da DGTI para arquivamento.

Problem icon icons.com 54975  Relatar Problemas

  • O servidor deverá relatar um problema por meio da Central de Serviços informando: 
    • O problema ocorrido ou dúvida relacionada ao serviço
    • O nome da lista (Caso o problema seja pontual)
    • Demais informações que ajudem na resolução do problema apresentado

notas  Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas

  • Os usuários do serviço devem ficar atentos ao Termo de Uso e Responsabilidade – Lista de E-mail.
Documentações
Termo de Uso e Responsabilidade

 relacao_sistemas  Neste serviço, você pode por exemplo:

  • Solicitar criação ou exclusão de uma lista de discussão
  • Solicitar troca de senha de uma lista de discussão
  • Solicitar informações ou suporte para utilização do serviço
  • Informar problema com o serviço