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  • Para abertura de chamados navegue nas categorias abaixo:

Este serviço está relacionado à disponibilização e manutenção da rede de telefonia fixa e ao fornecimento de ramais telefônicos para as unidades administrativas e acadêmicas


 alvo Copia  Público Alvo

  • Servidores.

 alvo Copia  Como Solicitar

  • O servidor deverá fazer uma solicitação na Central de Serviços seguindo os passos:
    • Baixe o “Formulário – Solicitação de Serviço: Ramais Telefônicos”, na seção "Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas"
    • Selecione uma das opções disponíveis, preencha os dados solicitados, imprimir e colete a assinatura do chefe da unidade
    • Digitalize o formulário assinado
    • Abra um chamado e anexe o formulário

Problem icon icons.com 54975  Relatar Problemas

  • O servidor deverá relatar um incidente por meio da Central de Serviços informando: 
    • Local onde está instalado o ramal
    • Número do ramal
    • Horários nos quais o técnico poderá realizar a manutenção
    • Usuário responsável (Nome e e-mail institucional) caso esteja abrindo o chamado em nome de outro usuário
    • O que está acontecendo. Por exemplo: linha cruzada, telefone mudo, chiados/ruídos

notas  Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas

  • Preencha um formulário e abra um chamado para cada solicitação
  • A execução do serviço  está condicionada à disponibilidade de infraestrutura 
  • A unidade deve providenciar o aparelho junto ao almoxarifado
  • O nome do usuário responsável aparecerá na Lista Telefônica juntamente com o ramal
  • O custo das ligações é repassado, pela Proplag, para a matriz orçamentária da Unidade

 relacao_sistemas  Neste serviço, você pode por exemplo:

  • Solicitar a instalação de novos ramais
  • Solicitar a mudança de ramais telefônicos de local
  • Solicitar a mudança de usuário responsável pelo ramal
  • Solicitar alteração de categoria (ligações para ramal interno, local, celular...)
  • Informar incidentes com o serviço