A informatização dos processos para gestão acadêmica e administrativa da UFLA é desempenhada por diversos sistemas de informação, sendo os principais: SIG-UFLA, SIGAA, SIPAC e SIGRH.
Público Alvo
- Servidores e discentes que possuam acesso aos sistemas acadêmicos e administrativos.
Como Solicitar
- Envio de uma requisição por meio da central de serviços de TIC. Para enviar a requisição, clique na opção “Esclarecer dúvida quanto ao uso de sistema”, disponível nesta página, e informe os dados solicitados no formulário que será apresentado.
Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas
- O Suporte ao Uso dos Sistemas está relacionado ao esclarecimento de dúvidas técnicas. Dúvidas técnicas dizem respeito a como realizar alguma ação dentro do sistema. Por exemplo: Como eu faço para enviar um memorando eletrônico?
- Dúvidas de negócio devem ser encaminhadas para as unidades gestoras dos sistemas. Por exemplo: Como devo registrar a ausência de um servidor? Devo lançar Falta Justificada (Abono)?
- Deve ser enviada uma requisição para cada solicitação de Suporte ao Uso de Sistemas.
Neste serviço, você pode por exemplo:
- Solicitar o esclarecimento de dúvidas e/ou solicitar suporte quanto ao uso de Sistemas de Informação.
Relação dos sistemas deinformação cobertos por este servço: