Ir direto para menu de acessibilidade.
  • Para abertura de chamados navegue nas categorias abaixo:

Implantação de software de terceiro cedido ou repassado à instituição, ou obtido por outros meios.


 alvo Copia  Público Alvo

  • Servidores das áreas finalísticas gestoras dos sistemas.

 alvo Copia  Como Solicitar

  •  Preenchimento e envio do Documento de Oficialização da Demanda (DOD) relativo ao software pretendido.

notas  Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas

  • O DOD deverá ser enviado à Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DGTI, por meio de memorando eletrônico, autenticado pelo pró-reitor da área, quando houver, ou diretor.
  • A DGTI verificará o alinhamento estratégico da demanda com o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) em vigor. Em caso de falta de alinhamento, a demanda será encaminhada ao Comitê Interno de Governança da UFLA (CIGOV-UFLA) para avaliação e verificação de viabilidade de inclusão ao PDTIC;
  • Uma vez constatado que a demanda esteja alinhada estrategicamente ao PDTIC, a DGTI fará a Análise de Viabilidade do Projeto. Caso a Área de TIC constate inviabilidade de atendimento, o CIGOV-UFLA será acionado para decidir sobre a aceitação da demanda em questão e consequente repriorização das demandas já previstas. A priorização de demandas pelo CIGOV-UFLA será feita observando-se os interesses da Administração Pública.
  • Template de Documento de Oficialização da Demanda (DOD)

 relacao_sistemas  Neste serviço, você pode por exemplo:

  • Solicitar apoio técnico na avaliação de viabilidade técnica.
  • Solicitar apoio técnico para implantação, em âmbito institucional, de sistemas de terceiros (Por exemplo: SEI, SIADS, SISREF, ETC.).