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O Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação (CSTI) é um documento estruturado para apresentar aos servidores, discentes, terceirizados, pesquisadores e visitantes os serviços de tecnologia da informação oferecidos a eles, bem como informações sobre como solicitar ou informar incidentes relativos a um serviço de Tecnologia da Informação (TI).

Os objetivos específicos com a publicação deste catálogo de serviços são:

  • Apresentar os serviços oferecidos e que estão em operação;
  • Padronizar as solicitações de serviços;
  • Padronizar a entrega dos serviços;
  • Promover melhorias no gerenciamento das solicitações de serviços;
  • Promover melhorias na qualidade dos serviços;
  • Promover melhorias no atendimento das solicitações.

Nesta versão do CSTI, estão presentes os serviços oferecidos pela Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) por meio de suas coordenadorias.Pretende-se, no futuro, adicionar os serviços de TI oferecidos de maneira descentralizada por unidades ou servidores de TI presentes nas demais unidades da Universidade.

Este catálogo possui 32 serviços agrupados em sete categorias:

  • Apoio Técnico ao Usuário: 5 serviços;
  • Conectividade e Internet: 7 serviços;
  • Consultoria e Capacitação: 4 serviços;
  • Pastas compartilhadas e Hospedagem de Sites e Sistemas: 4 serviços;
  • Segurança da Informação: 4 serviços;
  • Sistemas de Informação: 7 serviços;
  • Telefonia e Comunicação: 2 serviços.

O CSTI deve ser revisto e atualizado sempre que houver necessidade de acrescentar ou remover serviços ou atualizar a especificação dos serviços existentes.

 

 

(Título: Terminologia)