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Terminologia
Alguns termos específicos são utilizados ao longo deste catálogo sendo importante entender o significado de cada um deles e sua conotação neste documento:
- Chamado: é o registro de uma solicitação de serviço. Cada chamado, depois de registrado, possui um número de identificação e poderá ser solicitado pelo atendente da Central de Serviços ou poderá ser solicitado para relacionar um chamado a outro;
- Solicitante: a pessoa ou o setor que solicitou algum serviço ou informou algum incidente;
- Incidente: interrupção não planejada de um serviço ou uma redução da qualidade de um serviço de TI;
- Público-alvo: pessoas ou unidades que podem solicitar ou informar incidentes. As pessoas são indicadas pelo seu vínculo com a universidade, conforme mencionado a seguir:
- Servidores: docentes e técnicos administrativos;
- Discentes: discentes de graduação e pós-graduação;
- Terceirizados: funcionários contratados por meio de terceirização que atuam dentro das unidades da Universidade, funcionários de empresas terceirizadas ou funcionários de fundações;
- Pesquisadores: pessoas que possuem vínculo com algum projeto de pesquisa registrado na Universidade;
- Visitantes: docentes, discentes ou outras pessoas que vêm visitar a Universidade para realizar uma palestra ou curso, realizar avaliação dos cursos de graduação e pós-graduação;
- Participantes de evento: pessoas da comunidade que se cadastram no sistema para realizar inscrição em eventos registrados na Universidade.
(Título: Central de Serviços)