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Serviços

Para facilitar a compreensão, os serviços foram agrupados em Categorias e a descrição deles foi padronizada com as seguintes informações:

  • Descrição: texto breve apresentando o serviço e uma lista não exaustiva do que pode ser solicitado ou informado como incidente;
  • Público-alvo: quem pode solicitar o serviço ou informar incidente;
  • Como Solicitar: indica o procedimento e o que deve ser informado para solicitar o serviço;
  • Como Informar um Incidente: indica o procedimento e o que deve ser informado ao relatar um incidente relacionado ao serviço;
  • Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas: texto informando alguma observação; restrição (por exemplo, disponibilidade de infraestrutura); regra, política ou norma que deve ser observada. Esta seção estará presente quando houver informação associada ao serviço;
  • Documentação: nesta área são listados modelos de documentos ou formulários relacionados ao serviço. Esta seção estará presente quando houver documentação associada ao serviço;
  • Atendimento: indica por onde o serviço pode ser solicitado (presencialmente, por telefone, via sistema de chamados) e o horário de atendimento. Esta seção estará presente quando o meio ou o horário de atendimento daquele serviço for diferenciado.